.
                   

.

.

.

.

.

.

.

.

.

 .

.

 

 

.

 Artigos

.
Patrimônio reconstruído: a trajetória da arquitetura da Santa Casa de Misericórdia de Manaus através da memória documental por Camyla Lorena Torres Silva e Cybelle Salvador Miranda | DOI: 10.52913/19e20.vXVi1.00001      

Para que serve a iconografia política? por Christian Joschke | DOI: 10.52913/19e20.vXVi1.00002

A Imagem Construída. O culto do monumento histórico e da ruína nas fotografias de Carlos Relvas por Margot Vilaça | DOI: 10.52913/19e20.vXVi1.00003 


Angelina Agostini: a consagração da artista em 1913 por Cláudia de Oliveira | DOI: 10.52913/19e20.vXVi1.00004

,.

O Pierrot-Artista na Viragem do Século: Autorretrato com o Laço Negro de Aurélia de Sousa (1866-1922) por Elena Komissarova | DOI: 10.52913/19e20.vXVi1.00005    

..

A Exposição Internacional do Centenário da Independência do Brasil de 1922 no processo de modernização da cidade do Rio de Janeiro por Fernanda de Azevedo Ribeiro | DOI: 10.52913/19e20.vXVi1.00006




As origens da nação na pintura de história: de Victor Meirelles a Belmiro de Almeida e além 
por Guilherme Frazão Conduru | DOI: 10.52913/19e20.vXVi1.00007






 Fontes Primárias

.
Adalberto Mattos: “Rapins de hontem, artistas de hoje” organização de João Victor Rossetti Brancato e Arthur Valle | DOI: 10.52913/19e20.vXVi1.00008   

O jardim moderno como obra de arte: o pensamento de Roberto Burle Marx para a Praça de Casa Forte organização de Joelmir Marques da Silva e Victor Gabriel Cavalcanti de Moraes | DOI: 10.52913/19e20.vXVi1.00009